Paciente Victoria com Displasia Septo-Óptica Melhora Significativamente após Tratamento com Células-Tronco

 

Antes a paciente era  incapaz de andar livremente sem bater nos objetos e se machucar, No vídeo ao lado, os pais de Victoria falam sobre a experiencia com o tratamento e as melhorias que a paciente obteve em sua qualidade de vida.

Andrew Bell, paciente com lesão medular completa é destaque na BBC Look North

A história de Andrew Bell e seu progresso após o tratamento de Estimulação Epidural mais uma vez foi destaque no noticiário da BBC. Depois de uma acidente de moto em 2015, que o deixou paralisado, Andrew passou por um tratamento pioneiro que envolveu a implantação de um dispositivo de estimulação epidural combinado com aplicação de células-tronco e uma extensa reabilitação. Ele retornou para a Tailândia no final de 2016 para a reabilitação e teve um progresso ainda maior, como mostrado nesta reportagem da BBC News.

Legenda em português disponível. 

Eduardo Gil, paciente portador de Ataxia, recebe tratamento com células-tronco na Tailândia

 

Desde os quinze anos de idade, Eduardo Gil e sua família lutam contra a Ataxia de Friedreich. A busca por uma melhor qualidade de vida e a falta de tratamentos em seu país motivou a busca da família por novas opções de tratamento, então encontraram a Global Stem Cells e o Unique Access Medical.

A querida paciente Nicola do Reino Unido fala sobre como as células-tronco atenuaram seus sintomas após ter sofrido um AVC.

Quando a paciente Nicola, do Reino Unido, e seu marido decidiram que a terapia tradicional não estava fazendo o suficiente para ajudá-la em sua recuperação de um acidente vascular cerebral, eles nos encontraram. Desde que foi aceita e admitida, ela recebeu tratamentos com células-tronco e experienciou resultados maravilhosos. No vídeo acima, ela compartilha conosco sua estadia no hospital em Bangkok.

Legenda em português disponível. 

Josiane, paciente brasileira com ELA, fala sobre o tratamento com células-tronco que recebeu

 

Após receber o diagnóstico de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), Josiane começou a buscar um tratamento que pudesse ajudá-la a melhorar sua qualidade de vida.

Paciente brasileiro com atrofia do nervo óptico conta sobre seu tratamento com células-tronco

 

Marcelo teve seu nervo óptico atrofiado por causa de uma hidrocefalia causada por um tumor na cabeça. Após tentar, sem resultados, os tratamentos oferecidos no Brasil ele descobriu o tratamento com células-tronco, e viajou até a Tailândia para recebê-lo.

 

Janaina conta sobre seu tratamento com células-tronco após sofrer uma lesão cervical

 

 

Em um acidente automobilístico Janaina sofreu uma lesão cervical que a deixou por vários dias na UTI e sem nenhum movimento do pescoço para baixo. Com o passar do tempo ela foi retomando alguns movimentos, e buscou o tratamento com células-tronco para ajudá-la neste processo.

Paciente brasileira com Paralisia Cerebral recebe tratamento com células-tronco na Tailândia

Aos 13 anos Lais foi vítima de uma bala perdida e sofreu uma grande perda de massa encefálica, que acarretou em Paralisia Cerebral. Lais tem hoje 28 anos e seus pais optaram por um tratamento com células-tronco na busca de uma melhor qualidade de vida para sua filha

Fale Conosco